sexta-feira, 25 de abril de 2014

UM NOVO DESPERTAR

Há alguns anos (acho que em 2007), iniciei esse blog com a intenção de ser um espaço meu no qual pudesse escrever sobre qualquer tema, especialmente minhas 2 grandes paixões: cinema e literatura. Acabou que esse espaço foi esquecido por mim. Simplesmente, abandonei o blog.
Passados uns 9 anos, me aprofundei bastante nos meus conhecimentos cinematográficos, estudando o assunto, assistindo os grandes clássicos, comprando livros sobre o tema. E recentemente em uma roda de amigos, todos foram unânimes: devia expor essa minha paixão e conhecimento em um blog. RESOLVI VOLTAR (E DESSA VEZ PRA VALER).
Pra começar, deletei todos os post antigos que tratavam de assuntos que não estão relacionados a cinema. E agora vou recomeçar do zero.
A intenção é fazer do OlharIronico um blog de cinema, com atualizações semanais. Postarei minhas opiniões, observações sobre os filmes que for assistindo, que revejo, ou filmes antigos. Eu preciso disso, eu preciso falar de Cinema.
E pra ter início vou postando minhas observações sobre os vencedores do Oscar de melhor filme..
Espero que curtam esse blog.
Um abraço!

PS: Como todo início, vou fazer várias modificações. Aos poucos vou mudando o layout.

Nenhum comentário: